Devoluções e Reembolso

 

Nossa política de Devoluções e Reembolso foi criada para atender nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as Devoluções deverão ser solicitadas através do nosso contato via WhatsApp.

Central de Atendimento - (35) 3443-1273. Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira l 07:00 as 12:00 horas / 13:00 as 16:00 horas. 

 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

Nas devoluções, os produtos serão recebidos em nossa loja e passarão por uma Avaliação de Qualidade. Caso a peça seja devolvida por motivo de Defeito, ela será encaminhada para uma análise e caso haja a constatação do defeito informado pelo cliente, o estorno será feito logo após essa avaliação. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições devolução, o produto será devolvido ao cliente, nesse caso, sem prévia comunicação e com frete por conta do cliente.
 

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS ADQUIRIDAS DE PROMOÇÕES, BLACK FRIDAY, LIQUIDAÇÃO DE INVERNO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA!

 

PRAZOS

Devoluções dos pedidos em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Ralm.com.br .

Devoluções do pedido em até 30 dias após o recebimento. Neste caso, o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.

As solicitações recebidas após 30 dias não serão aceitas.

 

O produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original. O produto deve ser embalado corretamente e enviado com etiquetas e tags, em perfeito estado de conservação, juntamente com a nota fiscal impressa. A nota é enviada por e-mail no dia do faturamento.

Você receberá um link que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. 

 

O Reembolso será feito para o cliente conforme a forma de pagamento escolhido:

Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente, ou chave pix solicitada conforme o cliente preferir.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS ADQUIRIDAS DE PROMOÇÕES, BLACK FRIDAY, LIQUIDAÇÃO DE INVERNO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA!

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Estamos a disposição para orientá-los, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento das 07:00h às 17:00h de segunda a quinta-feira, e das 07:00 às 16:00h na sexta-feira, exceto feriados.

Central de Atendimento
WHATSAPP (35) 3443-1273
Email: atendimento@ralm.com.br