TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Troca por defeito

Todos os produtos comercializados pela www.ralm.com.br tem até 30 (trinta) dias de garantia após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação.

Caso sua peça apresente algum tipo de defeito ou esteja em desacordo com a sua compra, a devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela RALM.O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e tags ,em perfeito estado de conservação, acompanhado da nota fiscal , itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em perfeitas condições.Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso alguns dos itens não esteja dentro dos padrões informados , ou não seja constatado a defeito de fabricação .Neste caso ,o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Você poderá solicitar a troca do produto por meio da nossa Central de Atendimento - (35) 3443-4542 ou por e-mail: atendimento@ralm.com.br, ou por Whatsapp (35) 3443 1273.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira l 7h as 12 hrs - 13hrs as 17hrs. 

Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo Departamento de Pós-Vendas.

Lembramos que o novo item, a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, e será feita a conferência do produto , conforme a reclamação do cliente, estando tudo em conformidade , daremos andamento ao processo.

 

Insatisfação ou desistência

Você tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Caso o produto seja devolvido por desistência da compra, o frete será por conta do cliente. Em caso de troca do produto por insatisfação, a loja arca com as despesas do frete de ida e volta.

Se você efetuou a compra através do site www.ralm.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra por meio da nossa Central de Atendimento - (35) 3443-4542 ou por e-mail: atendimento@ralm.com.br ou por Whatsapp (35) 3443 1273.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira l 7h as 12 hrs - 13hrs as 17hrs. 

Lembramos que o novo item, a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deverá ser devolvido com todos os itens que foram enviados (brindes, embalagens, etiquetas, cupons). A única embalagem que não solicitamos é a do pacote ou envelope enviado pela loja (parte externa da embalagem). O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.

Caso o produto volte para a loja sem algum item, será devolvido ao cliente, sem aviso.O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e tags ,em perfeito estado de conservação, acompanhado da nota fiscal , itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em perfeitas condições.Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso alguns dos itens não esteja dentro dos padrões informados , ou não seja constatado a defeito de fabricação .Neste caso ,o frete de retorno será cobrado do consumidor.
As trocas serão postadas no formato PAC dos Correios, caso seja solicitado uma entrega SEDEX a diferença será por conta do cliente.

 

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, a RALM se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.