Devoluções e Reembolso

 

Nossa política de Devoluções e Reembolso foi criada para atender nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as Devoluções deverão ser solicitadas através do nosso contato via WhatsApp.

Central de Atendimento - (35) 3443-1273. Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira l 07:00 as 12:00 horas / 13:00 as 17:00 horas. 

 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

Nas devoluções, os produtos serão recebidos em nossa loja e passarão por uma Avaliação de Qualidade. Caso a peça seja devolvida por motivo de Defeito, ela será encaminhada para uma análise e caso haja a constatação do defeito informado pelo cliente, o estorno será feito logo após essa avaliação. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições devolução, o produto será devolvido ao cliente, nesse caso, sem prévia comunicação e com frete por conta do cliente.
 

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS ADQUIRIDAS DE PROMOÇÕES, BLACK FRIDAY, LIQUIDAÇÃO DE INVERNO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA!

 

 

PRAZOS

 

Devoluções dos pedidos em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Ralm.com.br .

Devoluções do pedido em até 30 dias após o recebimento. Neste caso, o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.

As solicitações recebidas após 30 dias não serão aceitas.

 

O produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original. O produto deve ser embalado corretamente e enviado com etiquetas e tags, em perfeito estado de conservação, juntamente com a nota fiscal impressa. A nota é enviada por e-mail no dia do faturamento.

Você receberá um link que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. 

 

O Reembolso será feito para o cliente conforme a forma de pagamento escolhido:

Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS ADQUIRIDAS DE PROMOÇÕES, BLACK FRIDAY, LIQUIDAÇÃO DE INVERNO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA!

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Estamos a disposição para orienta-los, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento das 07:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Central de Atendimento
WHATSAPP (35) 3443-1273
Email: atendimento@ralm.com.br